segunda-feira, 7 de novembro de 2011

REGRAS

   Dando início à série de matérias sobre regras de competição, começaremos com a mesma sequência do Livro de Regras 2011 da CBS, e lembrando que qualquer dúvida poderá ser tirada através do e-mail joseliomg@ig.com.br ou aqui pelo Blog, basta a pessoa enviar seu e-mail para respostas.

Segue-se o Conteúdo do Livro de Regras;

O formato padrão dos eventos da CBS deverá ser usado em todas as categorias.

a)  Todas as baterias terão no máximo 04 competidores, destes um mínimo de 50% devem passar para a fase seguinte.
b)  Todas as baterias terão o tempo mínimo de 15 minutos, e as finais um mínimo de 20 minutos.
c)  O número máximo de ondas permitidas por bateria assim como quantas serão consideradas para efeito de classificação fica a critério do Diretor Técnico e do Head Judge em função das condições do mar.
d)  Após divulgadas as baterias, não será permitida a troca de atletas envolvidos na pontuação de equipes estaduais, exceto em caso de ausência do inscrito original sendo que neste caso a troca  deverá ser efetuada antes do início do primeiro round da categoria sendo que o substituto entrará na bateria do ausente, deixando sua bateria original vaga para eventuais listas de espera.
Essa primeira parte do livro vai atéa letra X, como os próximos quesitos haverá dúvidas, ficaremos por aqui hoje, quinta feira será publicado o restante do conteúdo, iniciando pela letra E.

Nenhum comentário:

Postar um comentário