quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Árbitros Nota 10 !
    Por Josélio Martins Gomes


Mais uma vez o Grupo Árbitros de Surf da Paraíba supera todas as expectivas e dá Show de arbitragem na 3ª Etapa no Circuito Lauro Victor de Surf Escola, realizado neste final de semana próximo passado.

Onde tivemos a estreia do novo árbitro Eduardo Sarmento que veio para somar ao grupo, facilitando a disponibilidade de mão de obra e facilitando todo o processo o qual o grupo começa a passar e se organizar para o ano que vem, com muitas novidades para todos que nos acompanham nos Eventos, e aqui no Blog, que estão tendo nossa assessoria técnica.

Além de Joelio Gomes que já havia estreado na Seletiva do Dique, Josélio Filho, que sempre acompanhava o grupo, mas não havia assumido nenhuma posição, resolveu assumir a posição de Beach Marshall e poderá ser somador também.

Jean Felipe estreou como Head Judge e como esperado deu Show, ao lado de Ricardo Neves, orientando e fazendo o real papel de um Head Judge, que é alinhar as médias da galera, estão todos de Parabéns, bem como Renato Evangelista mais uma vez empolgando a galera na praia com a melhor locução da Paraíba nos últimos 15 anos, os árbitros Egor Rocha, Geneildo Vieira, Alysson Sales, Guto Nóbrega, e Ricardo Daniel (numa participação relâmpago), fizeram a sua parte e fica em aberto quem poderá assumir em outra oportunidade a função de Head Judge.

Agora é ter mais alguns surf treinos para terminar de encaixar o pessoal novato com os mais experientes e ficarmos com um pouco mais de folgados para podermos até julgar dois eventos simultaneamente, como iria ocorrer nesta etapa se ela tivesse sido realizada no Dique de Cabedelo.

Acessem www.injectbrasil.com e veja o que aconteceu no Campeonato !











Nenhum comentário:

Postar um comentário