quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Resultados 2ª Etapa do Paraibano 2017

A SAMPAIO SURF SHOP
está satisfeitíssima por ter patrocinado um Evento que tem tudo a ver com seu empreendimento.
Incrível como até a Chuva deu uma trégua, e o Sol reinou durante o fim de semana da realização da 2ª Etapa do CIRCUITO PARAIBANO DE SURF, na praia dos Canyons em Coqueirinho, município do Conde, Litotal Sul, nos dias 05 e 06 do corrente.

Um Grande público prestigiou essa festa durante os dois dias lotando o espaço do Restaurante CANYON, um dos patrocinadores do Evento que ficou muito feliz pelo retorno recebido. A Presença de Atletas de várias gerações, bem como algumas "Lendas" do surf Paraibano como Helder Amaral (Shaper das antigas pranchas Tambá e Rocas), Adriano  Henriques, Presidente e Fundador da primeira Associação Paraibana de Surf, os quais foram entrevistados pela locução e enalteceram o trabalho que vem sendo feito pela atual gestão.

Ricardo Lavôr, (Ex Locutor e ex atleta), também se fez presente no sábado e Yure Nogueira, que, foi uma grata surpresa, pois sem competir no surf a quase dez anos, (Ele também é competidor de Jui Jitsu), chegou a final Open perdendo apenas para Elivelton Santos, o "índio voador", demonstrando que a nova cara da Federação Paraibana de Surf está no caminho certo, com seriedade e credibilidade fazendo um trabalho que está apenas no início.
As disputas na água foram acirradas, afinal haviam três pranchas para os primeiros colocados das principais Divisões e mais uma que foi sorteada para os Atletas que fizeram as suas inscrições antecipadas.

A Prefeitura do Conde, na pessoa de sua gestora Márcia Lucena também disponibilizou a quantia de R$ 1.800,00 (Um Mil e Oitocentos Reais) para ser dividido entre os finalistas da Divisão Open.

Atletas de ALAGOAS, PERNAMBUCO, RIO GRANDE DO NORTE, disputaram com os PARAIBANOS os preciosos pontos do Ranking 2017, nas 11 Divisões dessa segunda Etapa.

Um reconhecimento especial vai para o Staff Técnico que se supera e melhora a cada Etapa, tendo Wagner Oliveira como Diretor Técnico e de Prova, e que também atuou como Head Judge, com a companhia de Oscar Almeida e André França, ambos do Rio Grande do Norte, os árbitros Reginaldo Belo, Ibervan Freitas e Kleber Lins, além da volta a Federação de Dilermando Segundo, fazendo agora companhia a Josélio Martins Gomes na locução, e Arthur Villar do Surfcore System, que por sua vez traz em sua page os resultados dessa Etapa e o Ranking completo.
Vejam em  http://www.surfcore.com.br/system/2017/paraibano/index.php?etapa=2&tab=2

A Próxima parada será no Litoral Norte, em Barra do Camaratuba, município de Mataraca, que já está em festa aguardando a confirmação da data desta 3ª Etapa que já promete muitas surpresas e novidades e com a certeza das melhores Ondas do Circuito !

Nunca é demais ressaltar todo o trabalho que vem sendo desenvolvido na nova Federação, para que a Entidade assuma de verdade o seu real papel, com a liderança de Carlos Gilberto.

ALOHA !!

Texto: Josélio Martins Gomes



























                                                                   Sorteio de Brindes

                                                       Helder Amaral e Eduardo Jorge



Staff Técnico


















Nenhum comentário:

Postar um comentário