quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Etapa Final


Realce Surf Mar apresenta a 2ª Etapa do Circuito Paraibano de Surf 2016, o evento acontece nos dias 29 e 30 de Outubro, no Mar do Macaco (Praia de Intermares) em Cabedelo.

O Evento contará com a nova geração do Surf Paraibano, que vem obtendo grandes resultados por todo Nordeste, além de atletas já renomados como Saulo Carvalho e Paulo Germano, que marcam presença na categoria Master, para atletas acima de 35 anos.

Serão 11 (Onze) Categorias: Gromets (Sub12), Iniciante (Sub14), Mirim (Sub16), Junior (Sub18), Master, Gran-Master, Open (Aberto), Stand Up Wave, Freesurf, Feminino Open e Long Board. O Campeonato contará com a BF Expression Session Sub 14 e Sub 18 com a premiação oferecida pela BF Surfboards. 

A 2ª Etapa do Circuito Paraibano de Surf é apresentado pela Realce Surf Mar e tem o Patrocínio da DORE, ADVENTURE STORE, BF SURFBOARDS e Apoio do GOVERNO DO ESTADO da PARAÍBA, PREFEITURA de CABEDELO, SECRETARIA de ESPORTE, JUVENTUDE e LAZER de CABEDELO (SEGEL), WAVE GRIP ACESSÓRIOS, NOVO MUNDO COMUNICAÇÃO VISUAL e PARAFINAS BRISA WAX.

O Campeonato é homologado pela Federação Paraibana de Surf e Associação de Surf de Cabedelo.

Inscrições:

As Inscrições podem ser feitas a partir do dia 17 de Outubro, nas lojas BF SURFBOARDS, REALCE SURF MAR (Shopping Manaíra) e ADVENTURE STORE (MAG SHOPPING),  ou pelo FONE 83-987.407.911 (Carlos Gilberto) até o dia 28 de Outubro no Valor de R$ 70,00. (Setenta Reais).    (Texto Surfguru)



      Está aí o início de um trabalho sério, voltado para o futuro, e na ânsia de deixar um legado as próximas gerações, tudo dando certo e as boas novidades surgindo a todo momento.

Aloha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário