sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Paraibanos Em Destaque

PARAIBANOS EM DESTAQUE
Teve Início ontem o Evento principal do BILLABONG SURF ECO FESTIVAL, em Salvador na Praia do Jaguaribe – Ba, com a participação de vários surfistas Paraibanos o primeiro Round  teve Elivelton Silva na 1ª bateria Passou em 2º , Saulo Carvalho não passou a 9ª bateria ficando em 3º ,onde particularmente achei que a última onda de Saulo daria para passar, na 11ª bateria Ulisses Meira passou em 2º , e Raphael Seixas também passou em 2º na sua 13ª bateria num resultado também contestável, Raphael fez uma onda 7,50 onde também achei que foi pouco comparado com uma nota 8,00 que foi dada a um outro atleta, paciência..
Hoje Elivelton cai com Cauê Wood, Matheus Navarro e Michel Rodrigues, na 2ª Bateria .
 Já Ulisses Meira Cai com; Marcos Fernandes, Felipe Braz e Bino Lopes na 5ª Bateria.
Raphael cai com Caino Baletta, Dennis Tihara e Itim Silva na 8ª Bateria


Elivelton Passa na 1ª colocação na 2ª Bateria do dia, marcando 13, 75pontos marcando 6,85 na 5ª onda e 6,90 na última.
Ulisses Meira é Eliminado, marcou 5,00 na primeira onda e 5,80 na 5ª, ficou com a Terceira Posição.
Raphael Seixas marca 5,25 na 1ª Onda, e 7,00 na 3ª , ficou com a Segunda Colocação e Avança no Evento.

3o Round:

Elivelton Santos começa a sua Bateria voando Alto, a primeira onda faz 7,50, e na 2ª, 6.00, completando com um 8.50 na sexta Onda que entra no somatório, e passa a Bateria em Primeiro, para o Quarto Round, Homen a Homen, Amanhã.
Segunda Baixa na Competição...no dia do seu aniversário Raphael não consegue passar para a próxima fase ficou com a 4ª Colocação.

Amanhã a partir de 12:00hs, a Paraíba terá apenas 1 competidor na Etapa!

Elivelton Santos da Baia da Traição elimina Pablo Paulino e segue para a semi-final do Evento, com médias 6,50 na primeira onda, e, 6,15, na terceira Elivelto deixou Pablo Paulino em segundo e desclassificado com média 10,35

Cai o último dos moicanos, ou melhor, potiguaras, Elivelton é eliminado nas Semi-finais por uma diferença mínima de pontos por Michael Rodrigues que fez um escore de 9,25 contra 8.35 do nosso índio voador.


Todos da A.S.B. Congratulamos Elivelton Santos pelo Excelente resultado e desejamos melhores resultados nos próximos Eventos.


Com A Saída do último Paraibano do Evento Encerra-se aqui a nossa participação na cobertura.



Assistam ao vivo o restante do Evento pelos Sites 
www.surfcore.com.br e ou  www.ondaspb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário